Boa tarde, professor!
Estou tendo muita dificuldade no entendimento dos intervalos, principalmente na nomenclatura.
- às vezes a contagem é em tons e às vezes em semitons...
- aumentadas e diminutas...
- você teria uma tabela completa sobre os intervalos?
Por enquanto é isso, estou apanhando muito, ainda não encontrei o critério para dar nome aos intervalos.
obrigado, mais uma vez.