Estou achando bem legal o conteúdo e os exercícios, mas sinto falta de um sistema (botões) de navegação entre os conteúdos.
Cada vez que finalizo uma página de conteúdo eu tenho que usar as ferramentas do navegador para voltar até a página de tópicos e atualizar esta página para verificar quais conteúdos eu já concluí.
Sugiro que futuramente poderia ter uma barra de navegação entre as páginas de conteúdo e exercícios para navegar entre estes conteúdos.
Olá Fabio!
NOVIDADE: acabamos de implementar um recurso que soluciona essa dificuldade em navegar entre as aulas.
Agora, há um botão "Sair da tela cheia". O que facilitará muito a navegação.
Qualquer problema, me avise
Abraço